ÚLTIMOS DIAS

Prazo para Mutirão Fiscal de parcelamento de débitos com o município de Cabedelo termina no próximo dia 29

Programa Concilia Cabedelo oferece descontos de até 90% em cima de juros e multa

19/06/2021 15h03
Por: Nailson Júnior
Fonte: SECOM CABEDELO

Os contribuintes em débito com o município de Cabedelo têm até o próximo dia 29 de junho a oportunidade para aderir ao programa de Conciliação Jurídico-Fiscal Concilia Cabedelo, que busca a concessão de negociação de dividas administrativas, ajuizadas ou não.

 O Concilia oferece descontos para pagamento à vista que podem chegar até a 90% em cima de juros e multa. Além disso, também possibilita o parcelamento do débito em até 48 vezes. Entram no programa débitos referentes a IPTU, Impostos sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxas e Multas Administrativas.

Também se encerra no dia 29 de junho o prazo para pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) em até 10 vezes sem juros.

Os valores recuperados com o Concilia serão destinados às obras de infraestrutura e àquelas que tragam benfeitorias à população.

 Os interessados em participar do programa devem procurar a Secretaria da Receita –  localizada à rua João Pires de Figueiredo, 255, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A negociação também pode ser realizada através do sistema digital da Prefeitura, pela plataforma 1doc: cabedelo.1doc.com.br/atendimentona aba Protocolos.

Para mais informações, a Secretaria da Receita disponibiliza o número (83) 3250.3186.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cabedelo - PB Notícias de Cabedelo - PB
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h04
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI