PMJP
EUROCOPA

Em dia de recorde de CR7, Portugal vence Hungria por 3 a 0

Atuais campeões só conseguiram marcar já na reta final do jogo de estreia na Eurocopa

15/06/2021 18h09
Por: Nailson Júnior
Fonte: Terra

Atual campeã da Eurocopa, a Seleção Portuguesa estreou com vitória por 3 a 0 no torneio, nesta terça-feira, contra a Hungria. A partida, válida pela 1ª rodada do Grupo F, foi disputada em Budapeste, no Estádio Ferenc Puskas.

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e quebrou um recorde: ele se tornou o maior artilheiro da história da competição, com 11 gols. O português superou Michel Platini, que balançou as redes em nove ocasiões.

O primeiro tempo teve pressão de Portugal, que criou chances, dando trabalho ao goleiro Péter Gulácsi - Cristiano Ronaldo perdeu um gol dentro da pequena área. Apesar de dominar a posse de bola, a equipe de Fernando Santos tinha dificuldade em acertar o último passe. A Hungria, sob comando de Marco Rossi, foi combativa no meio de campo e esperava por um contra-ataque.

A etapa complementar começou com a mesma pressão de Portugal, mas, desta vez, a Hungria conseguiu se impor no jogo. Apostando em lançamentos e chutes de longe, o time da casa criou algumas chances e atacou os visitantes - o atacante Rolland Salai foi um dos principais nomes da equipe húngara. Gulácsi continuou trabalhando: fez boas defesas, impedindo gols de Pepe e de Bernardo Silva.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h22
22°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
22°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida