PMJP
Assaltos

Polícia prende suspeito de praticar assaltos na cidade de Pedras de Fogo

O homem detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Alhandra.

13/06/2021 10h46
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de praticar assaltos a mão armada, nesse sábado (12), no Loteamento São Miguel, em Pedras de Fogo. Com o homem, a PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta e os celulares das vítimas.

A prisão foi realizada pela pelos policiais da 1ª Companhia Independente, que realizavam rondas para reforçar a segurança na região, quando foram solicitados pelas vítimas do roubo. Diante das informações e características do suspeito, a equipe policial iniciou as diligências.

A motocicleta usada na ação criminosa tinha restrição e foi encontrada abandonada, após o acionamento do sistema de segurança. Nas buscas na localidade, os policiais conseguiram prender o suspeito de 31 anos, que estava escondido em cima de uma laje de uma madeireira. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada e três celulares das vítimas foram recuperados.

O homem detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Alhandra.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h40
23°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida