Vacinação

Cabedelo inicia imunização de pessoas sem comorbidades acima de 48 no sábado e de 47 anos na segunda-feira

Cabedelo vem avançando significativamente na campanha de vacinação contra a Covid. A partir deste sábado (12), começa a vacinação para pessoas acima de 48 anos sem comorbidades.

13/06/2021 11h20Atualizado há 3 dias
Por: Nailson Júnior
Fonte: SECOM CABEDELO

Cabedelo vem avançando significativamente na campanha de vacinação contra a Covid. A partir deste sábado (12), começa a vacinação para pessoas acima de 48 anos sem comorbidades.

As vacinas estarão disponíveis no Cabedelo Clube, no Centro (das 8h às 14h); e na Farmácia Pague Menos, em Intermares (das 9h às 14h). 

A partir de segunda-feira (14), a faixa etária da população sem comorbidades cai para 47 anos, e as vacinas serão aplicadas no  Colégio QI, em Intermares (das 9h às 14h), e também no Cabedelo Clube, no Centro

Paralelo ao grupo sem comorbidades, seguem sendo imunizadas pessoas que fazem parte de outros grupos prioritários anteriormente anunciados, mas que por algum motivo ainda não se vacinaram.

Para receber a dose, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão do SUS. 

Campanha – Apesar do avanço no grupo apto a receber a vacina, Cabedelo segue imunizando os demais grupos:

Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos;

Professores dos Ensinos Infantil, Fundamental I e II, Médio, Profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Superior que atuam no município;

Pessoas a partir de 18 anos com deficiência permanente;

Pessoas com Síndrome de Down e TEA

Pessoas em Situação de Rua;

Profissionais da Saúde que atuam no município.

Documentação – Para ter acesso à imunização, é necessário levar Identidade com Foto, CPF e Cartão do SUS. Para os portadores de comorbidades, ainda é preciso levar original e cópia de laudo médico e receita atualizados que comprovem a doença.

Para os profissionais da saúde, além dos documentos de identidade, é necessário apresentar a carteira do Conselho e comprovação de que atua em algum serviço de saúde.

A imunização das pessoas em situação de rua acontece no Centro Pop e na Casa de Passagem. 

Para os profissionais da educação, é exigida a apresentação de contracheque atual e declaração da escola, contendo função e especificando ser dos respectivos níveis de ensino.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h53
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI