Clamor por Justiça

Jovem empresário Isaac Cell morre em trágico ascidente de Trânsito em João Pessoa.

Isaac era neto do pastor José Carlos, que coordena as Igrejas Assembleia de Deus na Paraíba.

08/06/2021 20h36Atualizado há 1 semana
Por: Nailson Júnior
Fonte: Pbnews e Agências

Um motociclista morreu em um grave acidente na Av. Ruy Barbosa, no bairro da Torre, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (08). O homem, identificado como Isaac Filho, se dirigia para o local de trabalho quando foi atingido por um carro conduzido por um motorista embriagado.  Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vítima sofreu uma pancada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Pouco antes de morrer em um acidente de moto, Isaac Cell, tinha publicado um vídeo em suas redes sociais agradecendo o apoio a colaboração das pessoas e da polícia para recuperar mercadorias e celulares que tinha sido roubados de sua loja, em um assalto. 

Isaac Cell, dono da loja de celular que foi roubada ontem (7), no bairro de Jaguaribe, na capital, postou um vídeo agradecendo a todos por ter compartilhado o vídeo do assalto e ajudado a prender os suspeitos e recuperar parte dos objetos. Ele ainda falou da fé em Deus para conquistar tudo o que perdeu

As primeira informações obtidas são que o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado o estado de embriaguez, foi conduzido até a Central de Polícia em flagrante.

Toda famila enlutada clama por justiça em vitrude dos primeiros sinais de embriaguez do motorista que causou toda a tragédia coletados pela BPTRAM e que tirou a vida de um jovem evangélico e empresário do ramo de celulares e querido por todos.

Todos nós do Pbnews.com.br desejamos nossos profundos sentimentos a toda familia.

 

CONFIRA O VIDEO QUE ELE GRAVOU ANTES DA TRAJÉDIA : https://www.instagram.com/p/CP3ZfIahJKn/

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h12
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
32°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida