Luto

Famup lamenta morte do ex-prefeito de Patos Olavo Nóbrega de Sousa

O médico estava internado no Hospital São Francisco, em Patos, onde se tratava de problemas cardíacos.

08/06/2021 16h14Atualizado há 1 semana
Por: Nailson Júnior
Fonte: Múltipla Comunicação

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta terça-feira (8) a morte do médico e ex-prefeito de Patos, Olavo Nóbrega de Sousa, aos 90 anos, vítima de uma infecção generalizada. O médico estava internado no Hospital São Francisco, em Patos, onde se tratava de problemas cardíacos.
 
“Lamentamos a morte de Olavo Nóbrega que foi um homem sempre preocupado com o próximo. Na sua profissão, foi reconhecido pela humanidade nos atendimentos e como prefeito cuidou muito bem do município de Patos e do seu povo. Deixamos o nosso mais profundo voto de pesar aos familiares e amigos de Olavo Nóbrega”, disse o presidente da Famup, George Coelho.
 
Na atuação política, Olavo Nóbrega foi prefeito de Patos entre os anos de 1969 e 1973. Na vida profissional, começou a atuar como médico em 1955 levando muitas inovações na área de saúde para a cidade. Em outubro de 2020, ele foi homenageado pelo Centro Universitário Unifip com a inauguração do Hospital Day, que leva o nome do médico em consideração aos relevantes serviços prestados como profissional de saúde e gestor municipal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h43
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida