Tráfico de drogas

Polícia apreende armas, drogas e balanças usadas pelo tráfico em Cabedelo

Uma das armas apreendidas na Operação, uma espingarda, tinha sido roubada durante um assalto realizado em um Clube de Tiro, em fevereiro de 2019, também em Cabedelo.

08/06/2021 15h51Atualizado há 1 semana
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, quase 1.500 comprimidos alucinógenos, porções de maconha, cocaína e duas balanças digitais, no fim da noite dessa segunda-feira (7), em uma operação que ocupou a comunidade do Renascer II, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O objetivo foi localizar suspeitos envolvidos em roubos, tráfico de drogas e também no furto de uma loja de armas, que aconteceu na madrugada do mesmo dia.

Uma das armas apreendidas na Operação, uma espingarda, tinha sido roubada durante um assalto realizado em um Clube de Tiro, em fevereiro de 2019, também em Cabedelo.

Assim que perceberam o cerco das equipes da Força Tática do 1º Batalhão e da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM), os criminosos fugiram e deixaram para trás as armas e drogas em terrenos baldios e casas abandonadas. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.

As operações vão continuar na região para prender os suspeitos e recuperar os produtos de crimes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h14
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida