Tráfico de drogas

Polícia prende dois suspeitos de tráfico, apreende drogas e arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa

Segundo a guarnição do 7º Batalhão, que fez a primeira prisão, o suspeito detido já havia sido preso anteriormente .

07/05/2021 15h53
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Uma ação conjunta entre as Forças Táticas do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar levou à prisão de dois suspeitos, apreensão de arma de fogo e drogas, na região metropolitana de João Pessoa, no fim da manhã desta quinta-feira (6) e início da tarde. Um dos suspeitos presos já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

A primeira prisão aconteceu no loteamento Novo Horizonte, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Policiais receberam informações sobre um suspeito de atuar no tráfico e conseguiram localizar o homem, de 22 anos de idade, que estava em uma casa com uma pistola, três carregadores, munições, 21 saquinhos com porções de cocaína, duas cartelas de comprimidos Artane, balança de precisão, e dinheiro.

A partir desta prisão, os policiais chegaram a um segundo suspeito que também é apontado com participação no tráfico. O homem foi preso no Alto da Boa Vista, em Bayeux, e estava com cerca de 40 gramas de cocaína. Os dois suspeitos presos e materiais apreendidos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital.

Segundo a guarnição do 7º Batalhão, que fez a primeira prisão, o suspeito detido já havia sido preso anteriormente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h53
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida