Baixo Roger

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende dois suspeitos na zona norte da capital

Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

04/05/2021 19h17
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04). Dessa vez, a ação da Polícia Militar aconteceu no bairro do Baixo Roger, no início da tarde.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizavam rondas quando abordaram um suspeito que estava com drogas, e na casa dele na região encontraram mais entorpecentes e materiais usados no tráfico. Na revista, os policiais encontraram um segundo suspeito que estava escondido em um cômodo, com outras porções de entorpecentes. 

Ao todo, foram localizados um quilo de crack, mais de 60 porções de maconha, balança digital, faca e dinheiro trocado, materiais comumente utilizados no tráfico. A PM também encontrou duas roupas similares a fardamentos, que foram apreendidas.

Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h08
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Unimed
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI