Fim de semana

Polícia detém mais de 100 suspeitos e apreende 23 armas no fim de semana

Atividades como blitzen, abordagens a pessoas, veículos e incursões em locais estratégicos fizeram parte do reforço montado pela corporação para o fim de semana.

03/05/2021 10h09
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 104 suspeitos de vários tipos de crimes, 23 armas de fogo, quase 15 kg de drogas e 17 veículos com registros de roubo ou furto, da sexta-feira (30) até esse domingo (2), durante a Operação Trabalhador, realizada em todo o estado.

Atividades como blitzen, abordagens a pessoas, veículos e incursões em locais estratégicos fizeram parte do reforço montado pela corporação para o fim de semana. No período, a PM realizou 1.715 atendimentos à população.

Novas operações devem ocorrer durante o mês de maio, com objetivo de evitar crimes contra a vida e contra o patrimônio. Uma reunião de avaliação deve ser realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandantes de todo o estado, ainda nesta segunda-feira (3), para definir o reforço que será realizado no próximo fim de semana, que tem a comemoração do Dia das Mães, data que deve aumentar o movimento de pessoas e veículos nas ruas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 14h09
30°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
34°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Unimed
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI