Flagrantes

Polícia prende foragido acusado de traficar drogas em João Pessoa

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

03/05/2021 10h02
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (1), um homem foragido da Justiça e suspeito de atuar no tráfico de drogas em João Pessoa. No momento da prisão, o jovem, que possui 21 anos de idade, foi flagrado pelos agentes com um radiocomunicador que era usado para alertar outros criminosos sobre a chegada da polícia no local. 
 
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Segundo o delegado Carlos Othon, o suspeito foi localizado na Rua Santa Bárbara, situada na Comunidade da Poeira, no bairro de Mangabeira.
 
"Ele foi preso em flagrante delito. Na delegacia, foi constatado que o investigado também tinha mandado de prisão pendente de cumprimento pelos crimes de receptação e tráfico de drogas", afirmou Othon. "Ele foi conduzido e autuado pelo crime de tráfico de drogas", acrescentou o delegado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h29
30°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
34°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Unimed
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI