Alto das Populares

Polícia prende suspeito de integrar organização criminosa em Santa Rita

A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da cidade de Santa Rita, com o apoio da equipe do Núcleo de Homicídios de Santa Rita.

29/04/2021 10h29
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por praticar assaltos, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Santa Rita foi preso na tarde desta quarta-feira (28) pela Polícia Civil da Paraíba. Uma arma de fogo foi apreendida.
 
A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da cidade de Santa Rita, com o apoio da equipe do Núcleo de Homicídios de Santa Rita.
 
O suspeito foi localizado no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita. Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o homem foi preso e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.
 
"Ele é membro de uma facção criminosa responsável por inúmeros crimes na região, acredita-se que a arma de fogo apreendida tenha sido utilizada em crimes de homicídios recentemente ocorrido na localidade', afirmou o delegado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h27
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Unimed
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI