Taça Guanabara

Vasco vence clássico contra o Flamengo no Carioca por 3 a 1

Com a vitória, o Vasco sobe para a quinta posição, com 13 pontos conquistados até aqui na tabela de classificação da Taça Guanabara.

15/04/2021 22h37Atualizado há 1 mês
Por: Nailson Júnior
Fonte: O meionorte.com

O Vasco venceu o clássico contra o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã, válido pela nona rodada da Taça Guanabara. A equipe vascaína se defendeu muito bem e matou o jogo nos contra-ataques. O time rubro-negro tomou a iniciativa, teve mais posse de bola e finalizou mais, mas abusou dos cruzamentos e errou muito na partida. Os gols do Vasco foram marcados por Léo Matos, Cano e Morato. Vitinho descontou para o Fla nos acréscimos do segundo tempo.

Com a vitória, o Vasco sobe para a quinta posição, com 13 pontos conquistados até aqui na tabela de classificação da Taça Guanabara. O Flamengo fica na segunda colocação, com 19 pontos, um atrás do líder Volta Redonda. O time vascaíno volta a campo no próximo domingo, contra o Boavista em Bacaxá. No sábado, o Fla enfrenta a Portuguesa. 

Com a vitória desta quinta-feira, no Maracanã, o Vasco encerrou um jejum de 17 jogos sem ganhar do Flamengo. Desta forma, a maior série de invencibilidade no Clássico dos Milhões continua sendo do Expresso da Vitória. Até então, a última vitória havia sido por 2 a 0, em 24 de abril de 2016, com gols de Riascos e Andrezinho, pelo Carioca. Daquele dia até esta quinta, o Flamengo havia vencido oito confrontos com o rival, além de nove empates.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h08
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Unimed
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI