300 quilos de drogas

Polícia Civil apreende cerca de 300 quilos de maconha em Campina Grande

A apreensão da droga aconteceu nos bairros das Malvinas e Santa Cruz, em Campina Grande. Além da maconha também foram apreendidos cinco balanças, uma prensa grande, rojões (usados para avisar da chegada de policiais nos bairros), um liquidificador industrial e uma camionete Nissan. A droga, segundo a polícia, pertencia a um consórcio de criminosos.

09/04/2021 18h27Atualizado há 1 mês
Por: Nailson Júnior
Fonte: Reporter especial Cardoso Filho

Um trabalho de investigação realizado por policiais da Delegacia de Repressão ao Entorpecente de Campina Grande, em parceria com agentes da Delegacia de Roubos e Furtos resultou na apreensão de aproximadamente 300 quilos de droga, entre maconha e cocaína.Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga durante a operação realizada na tarde dessa sexta-feira (9).

A apreensão da droga aconteceu nos bairros das Malvinas e Santa Cruz, em Campina Grande.Além da maconha também foram apreendidos cinco balanças, uma prensa grande, rojões (usados para avisar da chegada de policiais nos bairros), um liquidificador industrial e uma camionete Nissan. A droga, segundo a polícia, pertencia a um consórcio de criminosos.

O delegado Iury Givago, disse que os policiais descobriu que iria chegar, na noite de quinta-feira um carregamento de droga em Campina Grande, montaram uma campana e no bairro de Santa Cruz localizaram cerca de 40 quilos e maconha e porções de cocaína, onde seis homens foram presos.

Após conversar com os presos descobriram onde ficava o depósito do consorcio de criminosos da droga. No bairro das Malvinas localizaram mais 260 quilos de maconha e cocaína, onde dois rapazes foram presos. O delegado informou que as investigações vão continuar com o objetivo de descobrir a origem dos entorpecentes, como também o destino.

Essa é a segunda grande apreensão de droga, este ano, realizada em Campina Grande. No mês passado, no bairro da Liberdade, foram encontrados cerca de 200kg de maconha prensada e três balanças, dentro de um apartamento.

Fonte : Reporter especial Cardoso Filho 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h49
30°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
34°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Unimed
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI