Homicídios

Polícia captura acusado de homicídio com pena de 27 anos para ser cumprida

Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito na casa dele, apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.

09/04/2021 10h28
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu um homem acusado dos crimes de homicídio e roubo, que estava sendo procurado pela Justiça, e que tinha uma pena de 27 anos de prisão a ser cumprida. A captura dele aconteceu na noite dessa quarta-feira (7) no bairro do José Américo, com a apreensão de uma arma de fogo e munições.

Policiais da Força Regional chegaram até o acusado, que tem 37 anos de idade, após receberem informações que um suspeito estava realizando assaltos e efetuando disparos de arma de fogo no José Américo, zona sul de João Pessoa. Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito na casa dele, apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.

“Na abordagem e durante a consulta ao nome dele da delegacia, foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com uma pena de 27 anos de prisão a ser cumprida”, disse o cabo Ildeban Inácio, que realizou a prisão.

A vítima do assalto também reconheceu o homem. Segundo os policiais da Força Regional, além do crime imputado pelo mandado, o acusado foi autuado por roubo, posse ilegal de arma de fogo e uso de documentos falsos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h07
29°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Municípios
PMJP
Últimas notícias
Unimed
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI