Unimed
COVID-19

Em nota, Aguinaldo Ribeiro lamenta morte de Yara Gomes, esposa do vereador Mangueira: “Mais uma dolorosa perda”

Aguinaldo lamentou mais uma perda ocorrida em decorrência da covid-19 e manifestou o seus sentimentos a todos os familiares e amigos

07/04/2021 15h00
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (07) por conta da morte de Yara Maria Correia Gomes, esposa do vereador de João Pessoa, Mangueira.

Aguinaldo lamentou mais uma perda ocorrida em decorrência da covid-19 e manifestou o seus sentimentos a todos os familiares e amigos.

“Recebemos com muita tristeza a notícia da morte de Yara, esposa do vereador Mangueira. Mais uma dolorosa perda em meio a um momento tão difícil de pandemia pelo qual estamos passando. Peço a Deus que possa confortar o coração de Mangueira, dos seus filhos Mangueirinha, Raphael e Juliê, assim como dos demais familiares e amigos” disse o parlamentar.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h41
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10 km/h

Vento

79.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed