‘Vacina João Pessoa’

Prefeitura disponibiliza novas doses da vacina contra a Covid-19 para profissionais da saúde

Para ter acesso, o trabalhador precisa se cadastrar no aplicativo ‘Vacina João Pessoa’

06/04/2021 16h07Atualizado há 8 meses
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria PMJP

A Prefeitura de João Pessoa disponibilizou novas vagas para vacinação de trabalhadores contra a Covid-19 que ainda não receberam a primeira dose do imunizante. Para ter acesso, o trabalhador precisa se cadastrar no aplicativo ‘Vacina João Pessoa’.

De acordo com o chefe da Seção de Imunização da Capital, Fernando Virgolino, as doses foram disponibilizadas após pedido do prefeito Cícero Lucena, que está sensibilizado com todo o esforço dos trabalhadores da saúde na luta contra o coronavírus. “A pedido o prefeito Cícero Lucena, foi disponibilizado um quantitativo de doses para os profissionais de saúde serem vacinados. Para ter acesso à vacina, o profissional precisa se cadastrar no aplicativo e agendar o dia para receber a primeira dose do imunizante”, reforçou Virgolino.

No dia agendado para receber a vacina, o profissional deve levar uma xérox da sua carteira de conselho de classe e contrato de trabalho (ou contra-cheque), além de um comprovante de residência do município de João Pessoa. A imunização para esse público está sendo feita no drive thru montado no Mangabeira Shopping, que funciona das 9h às 15h.

Seguindo o plano de vacinação, até o momento já foram imunizados profissionais da linha de frente, trabalhadores da atenção básica, profissionais que colhem o RT-PCR para teste da doença, além de trabalhadores da saúde acima dos 60 anos de idade.

Aplicativo ‘Vacina João Pessoa’

Lançado no fim de março, o aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ tem por objetivo agilizar o atendimento e reduzir as filas nos postos de vacinação. A população pode baixar o aplicativo de forma gratuita para smartphones com sistemas operacionais Android e IOS. O cadastro ainda pode ser feito no site: vacina.joaopessoa.pb.gov.br .

Locais de vacinação (06/04)

1ª dose (9h-15h)

– Shopping Mangabeira

Público alvo: Profissional de Saúde (xerox do conselho profissional) vacinação desse público estará limitada ao cadastro no aplicativo de vacinação conforme número de doses disponíveis

2ª dose (9h – 15h)

– Igreja Universal

– Santuário Mãe Rainha

– Espaço Cultural

1ª dose (8h – 12h)

– Associação Pestalozzi

– APAE

– Centro Helena Holanda

Público alvo: Pessoas com síndrome de down ou autismo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h31
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 25°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida