Unimed
Extra

Extra oferece desconto para os beneficiários do auxílio emergencial 2021

A partir de 31 de março, o Extra volta a oferecer 5% de desconto para as compras dos beneficiários do auxílio emergencial 2021.

06/04/2021 15h47
Por: Nailson Júnior
Fonte: Pauta Comunicação

A partir de 31 de março, o Extra volta a oferecer 5% de desconto para as compras dos beneficiários do auxílio emergencial 2021. A iniciativa reforça o posicionamento da rede como viabilizador do poder de compras dos brasileiros, apoiando os clientes em todos os momentos. A dinâmica é válida para os Extra Hiper, Mercado Extra, Mini Extra e Drogaria Extra (exceto Postos Extra e e-commerce)  e terá duração enquanto o benefício for oferecido pelo governo brasileiro.

Vale destacar que é possível somar o desconto do auxílio emergencial com outras dinâmicas comerciais da rede, por exemplo, 10% de desconto em todos os produtos da linha Qualitá, marca exclusiva do Extra. Além disso, em todas os formatos da bandeira é possível parcelar as compras em até 3 vezes sem juros no cartão Extra e em até 2 vezes em outros cartões, até o dia 10/4.

Para participar, o cliente precisa informar no caixa que o benefício será utilizado como forma de

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h41
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10 km/h

Vento

79.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed