Unimed
Semana Santa

Polícia apreende 34 armas de fogo durante o feriado da Semana Santa na Paraíba

No feriadão, foram 135 pessoas conduzidas até as delegacias por vários crimes,

05/04/2021 17h49
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar apreendeu 34 armas de fogo, entre a quarta-feira (31) e esse domingo (4), nas ações de reforço da segurança no feriado da Semana Santa. Houve um aumento de 6% do número de apreensões em relação ao ano passado, conforme os dados da Coordenadoria de Avaliação e Estatística da PM (EM/7).

Os veículos recuperados no período, que somaram 30 carros e motos no total, também representam um aumento de 30% em relação ao feriado da Semana Santa do ano passado, ainda de acordo com os dados.

No feriadão, foram 135 pessoas conduzidas até as delegacias por vários crimes, tais como porte ilegal de arma, roubo, furto, lesão corporal, tráfico, entre outros.

Operação Previna-se – Paralelamente ao reforço da segurança contra os crimes, a Polícia Militar atuou também com outros órgãos públicos nas fiscalizações das medidas que tentam conter o avanço do novo coronavírus, na Paraíba.

De acordo com o Núcleo de Análise Criminal e Estatística (NACE) da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, 134 pessoas foram conduzidas até as delegacias por descumprimento das medidas, 318 estabelecimentos foram notificados ou fechados e 1.587 ocorrências atendidas, do dia 24 de fevereiro – quando passou a valer o primeiro decreto com medidas restritivas – até esse domingo (4).
 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h51
24°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed