Unimed
Farol

Polícia prende suspeito de assalto que agia nas proximidades do Farol do Cabo Branco

odo o material, o suspeito preso, e as vítimas, que tiveram seus bens devolvidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

05/04/2021 09h33
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Um homem suspeito de assalto foi preso em flagrante pela Polícia Militar, neste domingo (4), em João Pessoa. A prisão aconteceu logo após um crime cometido pelo suspeito, que tem 29 anos de idade. O delito e a prisão dele foram realizados nas proximidades do Farol do Cabo Branco.

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) localizaram o homem logo após ele assaltar duas vítimas. Nas diligências, o suspeito foi encontrado e reconhecido. Segundo os policiais que fizeram a prisão, ele estava com os celulares roubados, um relógio de uma vítima desconhecida, uma porção de droga, e a faca, usada para cometer os crimes.

Todo o material, o suspeito preso, e as vítimas, que tiveram seus bens devolvidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h20
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10.5 km/h

Vento

78.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed