Unimed
Sertão

Polícia desarticula ponto de tráfico e prende cinco suspeitos no Sertão

Outros dois suspeitos que conseguiram fugir antes da chegada dos policiais seguem procurados.

05/04/2021 09h31
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Cinco suspeitos foram presos pela Polícia Militar em um ponto de tráfico de drogas, no Sertão paraibano. Na ação da PM, que aconteceu nesse sábado (3), uma arma de fogo, munições e entorpecentes foram apreendidos.

Os suspeitos estavam reunidos nas proximidades de uma casa, no bairro Canaã, na cidade de Jericó. Durante a chegada dos policiais do 12º Batalhão, que faziam rondas na localidade, parte do grupo tentou fugir mas foi detida. Na abordagem foi constatado que um dos suspeitos estava com uma pistola calibre 380, e 19 munições.

Ainda segundo os policiais que participaram da ação, na casa, local em que os suspeitos estavam, foram encontradas cerca de 170 pequenas pedras de substância análoga ao crack, uma porção de maconha e dinheiro.

Todo o material ilícito apreendido e os suspeitos detidos foram apresentados na delegacia de Catolé do Rocha. Outros dois suspeitos que conseguiram fugir antes da chegada dos policiais seguem procurados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 09h04
25°
Chuva fraca Máxima: 29° - Mínima: 25°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed