Unimed
GRUPO 60+

Prefeito visita postos de vacinação e abre campanha para arrecadar alimentos

Neste sábado ainda foi iniciada a campanha que pretende coletar alimentos nos postos para distribuição com a população de menor poder aquisitivo.

03/04/2021 17h56Atualizado há 6 dias
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria PMJP

O prefeito Cícero Lucena visitou uma série de postos de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (3), data em que o grupo prioritário chegou aos 60 anos de idade ou mais. Neste sábado ainda foi iniciada a campanha que pretende coletar alimentos nos postos para distribuição com a população de menor poder aquisitivo.

“Esta é mais uma etapa que estamos cumprindo depois de um esforço enorme da Prefeitura, principalmente de sua equipe de saúde. Nosso objetivo é vacinar o maior número de pessoas o mais rápido possível”, destacou o prefeito, que chegou aos primeiros pontos em Opala 63 como uma alusão à meta atingida.

Neste fim de semana estarão disponíveis ao público um total de 23 postos de vacinação espalhados por toda a cidade, além de quatro pontos de imunização drive thru. A estrutura prevê a vacinação de 23 mil pessoas por dia.

A diarista Maria José dos Santos, de 61 anos, se emocionou ao tomar sua dose.”É Como uma salvação por a gente saber que está no meio de uma pandemia dessas. Estou muito alegre porque não via a hora de chegar a minha vez e agora estou aqui”, afirmou após se vacinar na escola Seráfico da Nóbrega, em Tambaú.

Já o aposentado Gregório Bezerra, de 61 anos, se vacinou na escola Quilombola Professora Antônia Socorro Machado, em Paratibe e defendeu a vacinação. “Representa tudo. A vacinação tem que ser massissa e atingir a todos”, afirmou.

Campanha – A partir deste sábado que for aos postos de vacinação pode levar uma doação de alimento para ajudar no Plano de Proteção Social da Prefeitura, atendendo quem mais tem sofrido os efeitos econômicos da pandemia. “É um gesto que pode fazer a diferença na vida de alguém e por isso pedimos que quem quiser e puder, traga um alimento quando for tomar a vacina”, explicou Cícero.

 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h01
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10 km/h

Vento

79.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed