Unimed
Ação integrada

Ação integrada das Polícias Civil da PB e do RJ prende foragido que ameaçou de morte a ex-companheira

O preso possui 37 anos de idade e foi localizado no bairro de Palmeira, em Campina Grande

02/04/2021 16h42
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Um homem acusado de praticar ameaças de morte e descumprir ordem judicial que o obrigava a se manter afastado da ex-companheira foi preso, no início da noite dessa quinta-feira (1), durante uma ação realizada por equipes das Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro. 
 
O preso possui 37 anos de idade e foi localizado no bairro de Palmeira, em Campina Grande. Ele teve a prisão preventiva decretada após investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte) apontar indícios da participação dele nos crimes, em João Pessoa. 
 
Segundo as investigações, após ter a prisão decretada, o acusado fugiu para o Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado, e passou a ser monitorado por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado carioca.  
 
Em março, o homem resolveu voltar para a Paraíba. Inicialmente, ele veio para João Pessoa e, depois, migrou para Campina Grande, onde foi preso. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil da cidade e será submetido a exame de corpo de delito e transferido para o sistema prisional. 
 
Além dos policiais do Rio de Janeiro, a prisão teve a participação de equipes da Deam Norte, da Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade de Cabedelo, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h20
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10.5 km/h

Vento

78.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed