Unimed
Surto

Polícia detém suspeito de agredir a companheira em João Pessoa

As agressões aconteceram durante um surto do homem no apartamento do casal, localizado no bairro dos Ipês.

01/04/2021 17h23
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos de idade, suspeito de agredir a companheira, na manhã desta quinta-feira (1º), em João Pessoa. As agressões aconteceram durante um surto do homem no apartamento do casal, localizado no bairro dos Ipês.

Os policiais chegaram até o local após atenderem a uma denúncia de violência doméstica e constataram que uma mulher estava bastante machucada e presa pelo companheiro no apartamento. “Enquanto os policiais do 1º Batalhão faziam a contenção do local da crise e os policiais do BEPMotos negociavam com o suspeito, o Choque tomou o apartamento e conseguiu imobilizar o suspeito que estava bastante alterado. Ele inclusive já havia danificado uma janela, e diversas partes e objetos do apartamento”, explicou o tenente Bizerris, da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que coordenou a entrada tática.

A vítima, uma mulher de 46 anos que estava com hematomas no rosto e em várias partes do corpo, foi resgatada e recebeu atendimento médico. Já o homem suspeito da agressão foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento em Saúde Mental (PASM), e de lá será apresentado na delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 09h24
27°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 25°
31°

Sensação

13 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed