Unimed
COVID-19

Sertanejo Edson é transferido para a UTI por complicações da covid-19

O sertanejo iniciou com sintomas leves, porém a evolução da doença o levou a ser internado em Indaiatuba na quarta-feira passada

10/03/2021 08h52
Por: Nailson Júnior
Fonte: Correio Braziliense
Nesta segunda-feira, 8, o cantor Edson Cadorini, de 46 anos, foi transferido do Hospital Santa Ignês na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, para o Hospital São Luiz, na capital paulista. O sertanejo, da dupla Edson e Hudson, precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após complicações do novo coronavírus.
 
“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, afirma o boletim médico.
 
O sertanejo testou positivo para covid-19 e iniciou com sintomas leves, porém a evolução da doença o levou a ser internado em Indaiatuba na quarta-feira passada, dia 3. No sábado, 6, a assessoria do cantor divulgou que ele estava se recuperando bem e, conversando diariamente com o irmão Hudson, agradecia o apoio dos fãs. “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”.
 
A pandemia de coronavírus atravessa seu pior momento no Brasil e diversos hospitais da capital paulista tem ocupação dos leitos de UTI acima dos 90%.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h13
24°
Chuva fraca Máxima: 29° - Mínima: 25°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed