Unimed
Flagrantes.

Polícia apreende quase 300 porções de drogas na zona sul de João Pessoa

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

06/03/2021 18h28
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu quase 300 porções de entorpecentes, no início da tarde desta sexta-feira (05), na zona sul de João Pessoa. As drogas estavam escondidas em frestas e buracos em um muro, e em um cano, no bairro de Paratibe. Uma pessoa também foi detida.

Policiais da Força Regional faziam atividades preventivas na região de Paratibe, quando abordaram um homem que estava com uma porção de crack. Em buscas minuciosas na localidade onde o suspeito estava, a PM chegou até as outras porções de drogas, como maconha, crack, cocaína e comprimidos Artane. 

Segundo os policiais que localizaram os entorpecentes, o material ilícito estava escondido em buracos e frestas de um muro nas proximidades onde o suspeito estava, e em um cano. Ao todo, foram encontradas 294 porções de drogas. A suspeita é que os entorpecentes estavam sendo comercializados no tráfico da região.

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h00
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10.5 km/h

Vento

78.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed