Unimed
Assaí Atacadista

Cabedelo libera alvará de construção do Assaí Atacadista na cidade

Unidade ficará localizada na BR-230 e deve gerar 500 empregos diretos e indiretos para a cidade

04/03/2021 16h14Atualizado há 1 mês
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Prefeitura de Cabedelo liberou o alvará de constrição para uma unidade do Assaí Atacadista na cidade. Com investimento de R$ 50 milhões e geração de cerca de 500 empregos diretos e indiretos, o grupo irá abrir a nova loja na BR-230, ao lado de uma faculdade.

As obras têm início imediato e a expectativa é que a unidade seja inaugurada no mês de julho. A entrega do alvará aconteceu nesta quinta-feira (4) pelo prefeito Vitor Hugo e o vice, Mersinho Lucena; e contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

“Mesmo em tempos difíceis como o que estamos vivendo, estamos conseguindo atrair empregos para a cidade de Cabedelo, mantendo nossa economia ativa, para que não soframos tanto com os efeitos dessa pandemia nesse segmento. O Grupo Assaí é mais um que chega à cidade atraído por nosso potencial econômico e pelo desenvolvimento que Cabedelo vem apresentando nos últimos anos. A unidade vai abrir empregos, gerar renda e oportunidades à nossa população, e vem engrandecer ainda mais nosso município”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

A unidade do Assaí Atacadista em Cabedelo será construída em uma área de 25 mil metros quadrados, sendo dez mil metros de área coberta e cinco mil metros quadrados de área de vendas, totalmente climatizada e com estacionamento amplo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h11
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10 km/h

Vento

79.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed