Unimed
Creci-PB

Creci-PB inicia por Campina Grande semana de sessões solenes de entrega de carteiras

O Creci-PB deu início ontem (terça-feira) pela cidade de Campina Grande, a uma série de sessões solenes de entrega de carteiras a novos corretores de imóveis

03/03/2021 16h40
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

O Creci-PB deu início ontem (terça-feira) pela cidade de Campina Grande, a uma série de sessões solenes de entrega de carteiras a novos corretores de imóveis, que teve continuidade hoje no auditório da Sede do Órgão, em João Pessoa e encerrará amanhã (quinta-feira), desta feita nos turnos da manhã e tarde.

A realização de várias sessões solenes faz parte de uma série de medidas preventivas ao contágio e propagação da Covid-19 (pois evita aglomerações), a exemplo de obrigatoriedade no uso de máscaras, distanciamento entre assentos, verificação de temperatura e farta disponibilização de álcool em gel. Além disso, o prédio da Sede passa semanalmente por sanitização.

A solenidade de ontem ocorreu no auditório do Senac e contou com pronunciamentos do conselheiro estadual e diretor de relações imobiliárias Garibaldi Porto, do delegado adjunto do Creci-PB na cidade, Artur Queiroz e do presidente Rômulo Soares, que proferiu uma mini-palestra sobre a profissão e funcionamento do Sistema Cofeci-Creci.

O juramento em nome dos demais novos corretores de imóveis coube a Hugo Rodrigues de Oliveira. Já o recebimento de carteiras em nome dos demais novos profissionais coube a Matheus de Souza Ramos Formiga (masculino) e Erika Nascimento Cardoso Delgado (feminino).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h11
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10 km/h

Vento

79.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed