Unimed
Frentes

Vereadores votarão criação de Frentes Parlamentares nesta terça-feira

Do total de seis frentes apresentadas, três já foram aprovadas na última sessão ordinária, realizada no dia 25

01/03/2021 17h21
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

A Câmara Municipal de João Pessoa vota nesta terça-feira (02), durante sessão ordinária, a criação das Frentes Parlamentares de Assistência Social e Cooperativismo; Empreendedorismo e Livre Mercado; e Educação, que serão presididas, respectivamente, pelos vereadores Marmuthe Cavalcanti (PSL), Thiago Lucena (PRTB) e Eliza Virgínia (PP).

Do total de seis Frentes Parlamentares propostas pelos vereadores, três já foram aprovadas na sessão realizada no último dia 25, sendo elas: a Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, que tem como presidente o vereador Marcos Henriques (PT); a Frente Parlamentar em Defesa do Esporte, presidida pelo vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) e a Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana, que tem como presidente o vereador Damásio Franca (PP).

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, as cinco primeiras frentes sugeridas devem ser aprovadas por quorum simples. As duas extraordinárias devem ser submetidas ao quorum qualificado de 2/3.

As Sessões da Câmara Municipal de João Pessoa acontecem às terças e quintas-feiras. Por conta da pandemia do coronavírus, elas estão ocorrendo de forma híbrida, com a presença de parte dos vereadores em plenário e a outra de forma online.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h01
24°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed