Harmonia

Na reabertura da CMJP, Leo destaca que harmonia entre Poderes é fundamental para desenvolver João Pessoa

Leo Bezerra, que já foi vereador, destaca que

23/02/2021 14h21Atualizado há 3 dias
Por: Nailson Júnior
Fonte: RPT Assessoria

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, de forma reforma, da sessão de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ocorrida na manhã desta terça-feira (23).

Na oportunidade, Leo, juntamente com o prefeito Cícero Lucena, apresentaram a mensagem do Executivo ao Legislativo, destacando o conjunto de medidas adotadas ao longo dos 54 dias de gestão, sobretudo para combater os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Leo Bezerra, que já foi vereador, destaca que "a harmonia entre os poderes é fundamental e de grande importância, pois, estabelece parceria para o desenvolvimento da cidade e bem-estar dos pessoenses".

Também foi ressaltado o trabalho que está sendo feito para retomar o Plano João Pessoa Cidade Sustentável, com financiamento do BID, que estava travado e corria risco de ser cancelado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 20h47
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio