Unimed
Toque de recolher

Cícero Lucena anuncia toque de recolher em João Pessoa

O prefeito disse que igrejas e academias, não entra no toque de recolher, mas que todos os protocolos devem ser respeitados.

22/02/2021 10h06Atualizado há 2 semanas
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira(22), o prefeito Cícero Lucena, anunciou o toque de recolher, nos horários das 22h até 5h.  

De acordo com o prefeito, a medida tem o objetivo de evitar tumultos, aglomerações e reduzir os casos de Covid-19. Bares e Restaurantes poderão ficar abertos até às 22h. A venda de bebidas, só poderão serem feitas até às 20h. 

O prefeito disse que igrejas e academias, não entra no toque de recolher, mas que todos os protocolos devem ser respeitados. 

 Ainda hoje, será feito o anúncio oficial, e uma reunião com o governador João Azevedo, está marcada e com demais prefeitos da região metropolitana para analisa a medida. 

Neste domingo (21), a Paraíba registrou 1.004 casos da Covid- 19. Agora o Estado totaliza 212.286 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h22
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

7.6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed