BRASILEIRÃO

Com Inter e Flamengo na disputa, e São Paulo correndo por fora, CBF guarda taça para última rodada

Departamento de Competições repete padrão da Série B e pode levar dois troféus para jogos da rodada final, no Beira-Rio (Colorado recebe o Corinthians) e no Morumbi (confronto de são-paulinos e rubro-negros)

19/02/2021 14h32
Por: Nailson Júnior
Fonte: GE

Nos últimos anos, a CBF tem guardado a taça para a possível festa para torcidas em casa – o que, obviamente, será impossível nas atuais circunstâncias de pandemia. Foi assim em 2019, quando o Flamengo levantou a taça no Maracanã, na 35ª rodada – havia sido campeão sem entrar em campo dias antes. E também em 2018, quando o Palmeiras venceu o Vasco, em São Januário, e conquistou o título, mas só fez a festa e levantou o caneco no Allianz Parque, na última rodada.

Para o Internacional ser campeão domingo basta vencer o Flamengo. Em caso de vitória rubro-negra ou empate, a decisão fica para a rodada final, com taças a caminho do Morumbi para o duelo São Paulo x Flamengo e também no Beira-Rio para o jogo do Colorado com o Corinthians.

São Paulo precisa vencer as últimas três partidas, torcer para empate no jogo de domingo no Maracanã e ainda por empate ou derrota do Inter para o Corinthians na última rodada. Em caso de empate do Colorado, o São Paulo ainda precisaria tirar diferença de saldo de gols.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 21h18
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio