Unimed
1º de abril

Cabedelo adia volta às aulas de forma presencial na rede municipal para o mês de abril

Calendário letivo segue mantido para começar no dia 1º de março com aulas no formato remoto

19/02/2021 14h01Atualizado há 2 semanas
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Prefeitura de Cabedelo adiou o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino para o dia 1º de abril. Inicialmente marcado para começar no dia 1º de março, as atividades seguirão nesta data apenas de forma virtual.

A decisão levou em conta a evolução dos casos de Covid-19 na região metropolitana e busca preservar e proteger professores, funcionários e alunos. Quando retornarem de forma presencial, as escolas seguirão todos os protocolos sanitários exigidos na prevenção à doença.

            No mês de março, as atividades iniciarão no formato digital. As escolas deverão garantir e estabelecer diretrizes para o pleno acesso às aulas, através das mídias digitais.  

Para as atividades presenciais, a partir do mês de abril, será exigido um Plano Estratégico, com observação de protocolos de segurança, como sala de aula reduzida a 50% da capacidade, uso obrigatório de máscaras por parte de alunos e funcionários, distanciamento das carteiras, medidor de temperatura, álcool em gel, tapete higiênico e merendas servidas na mesa de cada aluno. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 06h04
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

5.7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed