Carnaval da TV

TV e Instagram da Câmara de JP têm programação especial de Carnaval

Será exibido um especial no canal 6.2 e a população poderá contar histórias de carnaval marcando o perfil da Casa na rede social

11/02/2021 18h22
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Apesar de não haver comemoração do Carnaval 2021 da forma como todos gostariam, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai lembrar da alegria dessa festividade com um programa especial, que será exibido na TV Câmara (canal 6.2). O conteúdo vai ao ar a partir desta sexta-feira (13), às 19h e 21h30, com reprises neste sábado (14) até a terça-feira de Carnaval (16), às 9h30, 15h, 19h e 21h30.

O especial de Carnaval da TV Câmara terá apresentação da jornalista Rosângela Marques e do palhaço Pipi. Ao longo da exibição, as repórteres Edileide Vilaça, Suely Gonçalves e Meiry Alves mostrarão histórias que resgatam o Carnaval Tradição de João Pessoa com saudosismo para alegrar a todos que vão vivenciar o Carnaval em casa devido às restrições causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Entre as atrações do programa estarão as agremiações carnavalescas da cidade, blocos indígenas, os desfiles das Ala Ursas e os blocos de rua, como o Anjo Azul, Muriçocas do Miramar, Cafuçu, e o bloco E Tome Ladeira.

 

Câmara promove interação durante o Carnaval via Instagram

No Instagram da Casa Legislativa (@camaramunicipaljp) será desenvolvida a ação 'Stories de Carnaval', em que serão divulgados os relatos dos cidadãos que marcarem o perfil da Câmara em vídeos relatando algum momento especial com as comemorações da folia de Momo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h02
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio