Unimed
skank e haxixe

Polícia apreende skank e haxixe em carro abandonado na capital

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas apurações

23/01/2021 19h44
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), cerca de um quilo de skank e haxixe. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo que havia sido apreendido dias atrás, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Inicialmente, o carro havia sido encontrado pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Ele estava abandonado em uma calçada, próximo a uma blitz realizada pela PM, quando foi apreendido pelos policiais e conduzido ao pátio da Semob. 

Após a apreensão, as equipes receberam informações de que dentro do carro havia drogas e nesta sexta-feira, quando o proprietário e outro homem compareceram para retirar o veículo, foram encontradas várias embalagens com haxixe e skank, que é a forma mais concentrada da maconha. 

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas apurações, juntamente com o veículo e a droga apreendida

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h04
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 24°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed