CMJP

Vereadores pretendem contribuir para uma sociedade mais igualitária

Os vereadores Marmuthe Cavalcanti, Junio Leandro e Guga falaram sobre expectativas dos seus mandatos na Câmara da capital

22/01/2021 14h36
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

O vereador Marmuthe Cavalcanti, representante do Partido Social Liberal (PSL), retorna à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com a intenção de contribuir para uma sociedade mais igualitária. Esse também é o pensamento de dois dos vereadores novatos da Casa Napoleão Laureano: do representante do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Junio Leandro e do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Guga. Eles falaram sobre expectativas dos seus mandatos na Câmara da capital.

 

“2021 vai ser realmente um ano muito desafiador. A gente se preparou durante esse ano de 2020, que foi muito atípico. E não só se preparando durante 2020, mas durante os quatro anos que passamos fora, estivemos mais próximos das comunidades, das pessoas. E com certeza trazemos muitas propostas, muitas ideias boas para que a gente possa contribuir para uma sociedade mais igualitária e justa”, refletiu Marmuthe Cavalcanti.

 

O parlamentar também garantiu que vai combater as injustiças sociais, contribuindo, através do Poder Legislativo e junto com o Executivo para minimizar a pandemia causada pelo vírus do Covid. “Estou pronto, preparado e energizado pra poder fazer um mandato muito melhor e com mais resultados junto da população”, afirmou. Ele destacou que o maior desafio a enfrentar é o resgate da economia. “A gente sabe que a economia teve um prejuízo enorme e a gente precisa contribuir com projetos, envidando esforços para recuperar a economia da cidade de João Pessoa e também fazer um trabalho que possa, diante da nossa experiência com o social, ir junto das comunidades, para que a gente possa escutar as pessoas, os clamores, reclamações, dificuldades enfrentadas pelas comunidades para que a gente possa transformar aqui em projetos, requerimentos, instrumentos para solicitar do poder executivo, com conhecimento in loco, as soluções necessárias para os problemas que iremos encontrar pela frente”, destacou.

 

O representante do PDT na CMJP, Junio Leandro, revelou que há mais de 10 anos luta na CMJP pelas melhorias da cidade. “Estamos muito felizes, foram momentos de muita luta, mais de dez anos de estadia aqui na Câmara, só que do lado de fora e agora estando do lado de dentro, ocupando uma cadeira, a gente vai continuar com a mesma determinação”, enfatizou. Ele destacou que agora, com outros instrumentos, pode de fato criar proposituras em favor dos trabalhadores e da população principalmente aquela vulnerável, que está esquecida pelo poder público. “Estamos vivendo um período muito delicado, não só no estado, mas no mundo todo. A gente vai tentar fazer de uma forma com que as coisas sejam viabilizadas para construir um mandato sempre voltado para a população. Viemos muito otimistas, conversando com os vereadores novatos e com os que já estão aqui na Casa para que juntos possamos fazer o melhor para a cidade de João Pessoa”, revelou.

 

Já Carlos Gustavo Gomes de Oliveira, popularmente conhecido como Guga, do Pros, empresário e liderança política de João Pessoa, comentou sua expectativa em seu trabalho na CMJP, destacando a confiança dos seus eleitores. “Recebi a confiança de 4.389 amigos e amigas. Quem me acompanha sabe que esse é meu compromisso de vida. Minha missão de vida é lutar para que as pessoas mais carentes tenham um futuro mais digno e cheio de esperança. A expectativa é muito boa para que a gente possa fazer um grande trabalho na Câmara Municipal para poder representar esta cidade. João Pessoa continuará tendo o melhor de mim!”, garantiu.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h32
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio