Unimed
Cajazeiras

Polícia apreende adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas em Cajazeiras

O caso foi comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

22/01/2021 10h03
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil com dezenas de embalagens contendo drogas. O caso caso foi registrado, nessa quinta-feira (21),  na cidade de Cajazeiras. 
 
Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional da cidade realizavam diligências no conjunto Mutirão, quando perceberam que o adolescente se assustou ao ver a viatura policial e tentou se esconder.
 
Ele foi procurado e localizado pelos agentes que fizeram buscas e localizaram 21  papelotes de maconha, além de porções de crack, cocaína e maconha, prontas  para o consumo. 
 
Entre as apreensões ainda estavam uma balança de precisão e sacos plásticos usados no fracionamento das drogas. O adolescente foi conduzido para a delegacia e confessou ser o proprietário do material, mas negou que atuasse no tráfico de drogas. Ele  alegou que as substâncias eram para seu próprio consumo. 
 
Apesar disso, a Polícia instaurou procedimento e enquadrou o jovem na prática de ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas. O caso foi  comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h14
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 24°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed