Unimed
Controle

Operação Controle: Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

A ação foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

21/01/2021 16h20
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas  e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi  deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. 
 
O  objetivo foi  coletar documentos e provas para subsidiar investigações que apuram crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos ocorridos na região. Para isso, cerca de 30 policiais civis e miliares saíram às ruas de Bayeux nas primeiras horas da manhã para cumprir os mandados em imóveis ligados a pessoas investigadas. 
 
Segundo o delegado Ademir Fernandes, da Seccional de Bayeux, o resultado da operação foi positivo. Ele explicou que o trabalho vai auxiliar  a Polícia na elucidação de crimes e na identificação  e localização de suspeitos. 
 
"A Operação Controle foi desencadeada  com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em vários locais de Bayeux, a fim de adquirir provas que confirmem suspeitas de envolvimento dos alvos com organização criminosa local. As investigações terão continuidade", declarou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h14
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 24°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed