Unimed
Santa Rita

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma de fogo e drogas em Santa Rita

Todo o material apreendido e o suspeito preso, que segundo os policiais do 7º Batalhão

20/01/2021 10h46
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (19) resultando ainda na apreensão de arma de fogo e entorpecentes.

Os policiais do 7º Batalhão chegaram até o suspeito, que tem 47 anos de idade, após receberem denúncias de que ele estaria traficando drogas em frente a uma casa, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Na abordagem, a PM encontrou com ele várias porções de cocaína. 

Em diligências na casa do suspeito, os policiais apreenderam mais drogas, como quatro tabletes de maconha, porções de skank, forma concentrada do skank e crack. Além disso, também foi apreendido um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, várias embalagens para os entorpecentes, e dinheiro.

Todo o material apreendido e o suspeito preso, que segundo os policiais do 7º Batalhão já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados para a 14ª Delegacia Distrital. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h43
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 24°
35°

Sensação

20 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Unimed
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Unimed