Luto

Câmara lamenta a morte do líder comunitário Feitosa do Cristo

Feitosa fazia a cobertura dos fatos da Câmara para rádio e portal e estava hospitalizado, lutando contra o câncer

15/01/2021 18h40
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamenta profundamente a morte do radialista e líder comunitário José Feitosa. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira (15).

Feitosa do Cristo, como era mais conhecido entre os profissionais de imprensa e amigos, estava internado há vários dias em um hospital da Capital para tratamento de um câncer.

O radialista vinha lutando contra a doença há meses, mas na manhã desta sexta veio a falecer. Feitosa era considerado uma grande liderança política no Cristo e bairros adjacentes.

No bairro do Cristo onde residia há décadas com a família, foi idealizador de um campeonato de futebol amador, tinha vários outros trabalhos sociais e defendia ações para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

Na Câmara, Feitosa do Cristo cobria os bastidores da política e o dia a dia dos parlamentares. Ele atuava ainda em um programa da Sanhauá, tendo estado à frente de outro radiofônico no Sistema Correio e mantinha um jornal impresso.

Nesse momento de dor, a Mesa Diretora da CMJP presta as condolências à família e amigos do radialista que deixa a esposa e duas filhas.

 

Mesa Diretora da CMJP

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h11
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
34°

Sensação

24 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio