Parque Tecnológico

João Azevêdo lança projeto do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa

Na solenidade, apenas repórteres fotográficos e cinegrafistas fazem imagem. Logo após, será concedida entrevista à imprensa.

14/01/2021 17h26Atualizado há 1 semana
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (15), o Parque Tecnológico Horizontes de Inovação. O lançamento será às 10h, na futura sede do Parque, o antigo Colégio Nossa Senhora das Neves, no centro histórico de João Pessoa, ao lado da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. O prefeito da Capital, Cícero Lucena, participará da solenidade. 

O Parque Tecnológico Horizontes de Inovação vai reunir o ecossistema de inovação, empreendedor e científico, o poder público estadual, municipal e demais entes, em articulação com outros ecossistemas nacionais e internacionais da inovação. O objetivo é que o ambiente fortaleça o estado como gerador e produtor de tecnologias, fomentando novas empresas, pesquisas e desenvolvimento.

Data: 15.01.21 (Sexta-feira)
Hora: 10h
Local: Parque Tecnológico Horizontes de Inovação (Antigo Colégio Nossa Senhora das Neves - ao lado da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves)
 
OBS: Na solenidade, apenas repórteres fotográficos e cinegrafistas fazem imagem. Logo após, será concedida entrevista à imprensa. O evento pode ser acompanhado pelo público no canal do Governo do Estado no YouTube.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 15h47
29°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
32°

Sensação

26 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio