Sapé

Polícia prende acusado de homicídio e apreende armas de fogo

O homem preso e as armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

14/01/2021 10h09
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de homicídio, e que estava sendo procurado pela Justiça. A ação aconteceu nessa terça-feira (12), no município de Sapé, resultando na apreensão de duas armas de fogo.

O acusado foi preso pelos policiais da Força Tática e da 3ª Companhia do 7º Batalhão em uma casa no bairro Terra Nova. Com ele os policiais encontraram uma espingarda, um revólver calibre 38, além de munições. “Sabemos que o acusado é suspeito de vários crimes de homicídios na região e, com essa prisão, temos a expectativa real de estarmos proporcionando mais segurança para a sociedade, além da perspectiva de elucidação de outros crimes, cuja competência é da Polícia Judiciária”, disse o major Flávio Santos, comandante da 3ª Companhia.

O oficial lembrou ainda que contra o acusado já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, conforme o artigo 121 do Código Penal. O homem preso e as armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 20h23
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
28°

Sensação

13 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio