Foragida

Polícia captura foragida da Justiça acusada de tráfico de drogas em Campina Grande

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão

12/01/2021 09h44
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Mais uma pessoa que estava foragida da Justiça foi capturada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (11). Dessa vez, a prisão aconteceu na cidade de Campina Grande, após uma denúncia que levou à localização de uma mulher acusada de tráfico de drogas e outros crimes.

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande. A acusada, que tem 32 anos de idade, estava sendo procurada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública.

Ela estava em uma casa no bairro das Malvinas, quando foi presa pelos policiais do 2º Batalhão e encaminhada para a Central de Polícia da cidade. Desde a última sexta-feira (8), nove foragidos da Justiça foram localizados e presos durante as ações da PM em toda a Paraíba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 15h16
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
34°

Sensação

28 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio