Santa Rita

Polícia prende suspeitos com arma e drogas em Santa Rita

As prisões foram realizadas pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na comunidade do Cadeado

11/01/2021 10h03
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (8), dois suspeitos com arma de fogo e drogas na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram na cidade de Santa Rita, resultando na apreensão de uma pistola, munições e porções de entorpecentes.

As prisões foram realizadas pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na comunidade do Cadeado, que receberam informações e denúncias sobre as práticas criminosas dos suspeitos. Um deles, que tem 28 anos de idade e já responde por um homicídio, foi localizado em uma casa, com uma pistola calibre 380 e munições. 

O outro suspeito, de 33 anos, foi preso com três porções de crack, dinheiro e balança de precisão. Nos dois casos, os suspeitos presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital para as devidas apurações. No final de semana, outras ações de policiamento devem acontecer para prevenir delitos e combater o tráfico de drogas. 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h17
29°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
32°

Sensação

26 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio