Flagrantes

Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento na morte de mulher no bairro de Mangabeira

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

11/01/2021 09h54
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite dessa sexta-feira (8), dois homens de 24 anos, que são suspeitos da morte de uma mulher que aconteceu no período da manhã, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Após as diligências, os suspeitos foram localizados em outro bairro da zona sul e um deles estava de posse de um colete balístico.

De acordo com as informações do comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Marcos Barros, o principal suspeito e outro homem fugiram de Mangabeira após cometerem o homicídio, mas foram detidos no bairro dos Funcionários II e um deles foi apreendido com um colete balístico. Os homens ainda estavam usando as mesmas roupas da hora do crime. 

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Mais cedo, um adolescente de 16 anos foi apreendido momentos depois do crime. Ele é suspeito de ter participado do homicídio praticado contra uma mulher de 35 anos, que foi morta na Comunidade do Girassol, em Mangabeira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h45
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
34°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio