Bayeux

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Bayeux

O suspeito estava armado com uma pistola e 12 munições prontas para o uso

08/01/2021 14h34
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

As equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar prenderam, em flagrante, um homem de 21 anos, no fim da noite dessa quinta-feira (7), durante ação realizada na comunidade do Baralho, em Bayeux. O suspeito estava armado com uma pistola e 12 munições prontas para o uso. Com ele, também foram apreendidas 14 embalagens com maconha.

O BOPE fazia um patrulhamento tático na comunidade quando surpreendeu o homem, que estava em meio a um grupo suspeito, em um dos becos da comunidade. Os comparsas dele fugiram. A suspeita é de que a arma estaria sendo usada em tiroteios, no município. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Cidade com segurança reforçada – Com equipes da Cavalaria, Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e outras tropas especializadas, a Polícia Militar tem reforçado a presença e segurança em várias comunidades da cidade, com objetivo de localizar e prender mais criminosos que integram grupos que estariam atuando no município.

Desde o início da semana, já foram realizadas nove prisões e apreensões de suspeitos de ter vínculos com esses grupos. Segundo o comando da 4ª Companhia Independente da PM, as ações serão estendidas por todo fim de semana ou enquanto durar a necessidade da presença reforçada das forças de segurança nos locais considerados quentes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 21h25
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio