Luto

Genival Lacerda é sepultado em Campina Grande, ao som de forró pé-de-serra

Genival foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo

08/01/2021 09h15
Por: Nailson Júnior
Fonte: RepercutePB

O corpo do cantor paraibano Genival Lacerda foi enterrado na noite da quinta-feira (7), às 20h30, em Campina Grande, sua cidade natal. Após saída do Recife, onde morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19, o corpo do artista foi recebido por um trio de forró pé-de-serra tocando os sucessos do artista. Genival foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Monte Santo, no jazigo da sua família.

O cantor foi homenageado passando por lugares que gostava de frequentar no município: Avenida Brasília, localizada na entrada de Campina Grande, o cortejo ainda passou pelas estátuas de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, no Açude Velho e o Parque do Povo, local dos festejos juninos. Por fim, passou pelo Calçadão da Cardoso Vieira, no Centro da cidade.

Não houve velório após a homenagem por causa do protocolo de segurança para prevenção à Covid-19. O caixão permaneceu lacrado o tempo todo. Apenas os familiares e a imprensa tiveram acesso ao cemitério.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 21h04
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
28°

Sensação

13 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio