COVID-19

Aguinaldo Ribeiro contesta estímulo à radicalização existente no país com relação à covid-19:

Aguinaldo ressaltou que é um equívoco muito grande tentar polarizar o tema e pior do que isso, defender o negacionismo e estimular a radicalização.

04/01/2021 16h36Atualizado há 1 semana
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

O deputado federal e líder político paraibano na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), enfatizou durante entrevista na tarde desta segunda-feira (04) à rádio Pop FM que a questão do combate à covid-19 e a vacinação contra a doença é um tema bastante sério onde não cabe politização.

Aguinaldo ressaltou que é um equívoco muito grande tentar polarizar o tema e pior do que isso, defender o negacionismo e estimular a radicalização.

"Esse é um tema muito sério, nós tivemos em um ano de pandemia três ministros de Saúde. Acho que há um conflito que é essa questão do negacionismo que nós vivenciamos no país, há também um estímulo à radicalização o que é muito ruim. Devemos respeitar a opinião do outro já que vivemos uma Democracia. Esse estímulo pode ter por trás um interesse político, aí as pessoas tanto de esquerda quanto de direita são utilizadas para manter esse clima de polarização" pontuou.

O parlamentar ainda declarou que em um momento como este de pandemia que assola todo o mundo, a classe política brasileira devia estar ainda mais unida, na busca do enfrentamento e combate à covid-19.

"Nós num momento como este devíamos estar todos unidos para enfrentar essa pandemia. Na minha avaliação quando você nega um problema é difícil de enfrentar, por isso estamos correndo atrás, estamos atrasados em tudo porque se negou e tem gente hoje que ainda nega. Precisa haver uma conscientização no país e esse é o momento que se deve buscar a unidade" complementou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 20h34
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
28°

Sensação

13 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio