combate à corrupção

Ministro do STJ participa de evento da Unimed JP sobre combate à corrupção na próxima quarta-feira

Herman Benjamim vai falar sobre a Lei Anticorrupção e a aplicação na saúde suplementar em mais uma edição do Inova Unimed

03/12/2020 18h16Atualizado há 1 mês
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

O combate à corrupção estará em debate na próxima semana na Capital. Quarta-feira (9), Dia Internacional Contra a Corrupção, a Unimed João Pessoa realizará, às 9h, mais uma edição do Inova Unimed, evento que tem por finalidade colocar em discussão assuntos relevantes para a sociedade. O tema dessa edição será combate à corrupção e terá entre os convidados o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin.

Jurista, magistrado, ambientalista e professor universitário, Herman Benjamin vai abordar os principais pontos da Lei Anticorrupção e a aplicação na saúde suplementar. Além dele, o evento contará ainda com outros convidados reconhecidos e respeitados local e nacionalmente, que abordarão temas relacionados à corrupção: Juliana Oliveira Nascimento, cofundadora do Compliance Women Committee e executiva de Compliance, Governança e Gestão de Riscos; Otávio Paulo Neto, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba; e Luciano Mariz Maia, procurador da República e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O evento será aberto com um debate sobre o panorama da saúde suplementar no pós-pandemia. O tema será abordado pelo diretor geral do Hospital Sírio-Libanês, Paulo Chapchap; pela CEO do Instituto Coalização, Denise Eloi; e pelo presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho.

On line e gratuito – O Inova Unimed: Combate à Corrupção é aberto para toda a sociedade, principalmente médicos cooperados, colaboradores, fornecedores, clientes e rede prestadora da Unimed JP. “Como uma cooperativa de grande porte que tem um forte compromisso social, estamos focados em disseminar a cultura de compliance [conformidade com as leis, regulamentações e normas] entre todos os nossos agentes de negócios para a construção de uma sociedade mais justa, íntegra, transparente e igualitária", declarou o presidente Gualter Ramalho.

O evento será realizado de forma on line, com transmissão através do canal da Unimed JP no YouTube (www.youtube.com/user/UnimedJoaoPessoa). A programação completa pode ser conferida no endereço www.unimedjp.com.br/evento/inova-unimed-combate-corrupcao.

Cultura – O debate sobre o combate à corrupção integra a cultura da Unimed João Pessoa. A Cooperativa possui um Programa de Integridade, que tem como uma das diretrizes a Lei Brasileira Anticorrupção (N° 12.846/2013).

Além disso, é signatária do Pacto Global, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de mobilizar a comunidade empresarial para incorporar, em suas práticas de negócios, dez princípios nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.

Serviço

Inova Unimed João Pessoa - Combate à Corrupção

Data: 9 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 9h

Programação: www.unimedjp.com.br/evento/inova-unimed-combate-corrupcao

Transmissão online: www.youtube.com/user/UnimedJoaoPessoa

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h04
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 23°
33°

Sensação

22 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio