Tráfico

Jovem é preso com drogas, balança de precisão e dinheiro do tráfico em Santa Rita

Ele também foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital

01/12/2020 14h19
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom

A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Tibiri Fábrica, em Santa Rita. Ele estava em frente a uma casa com 250 gramas de maconha, 19 papelotes de cocaína prontos para a venda, uma balança de precisão e dinheiro que teria sido obtido com a venda dos entorpecentes.

A prisão do acusado, que tem 18 anos, foi resultado da Operação Saturação, realizada pelos policiais do 7º Batalhão, na comunidade conhecida como Buraco do Sapo. Ele foi apresentado com todo o material na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Arma apreendida – Ainda na Operação Saturação, em Santa Rita, foi apreendido um revólver calibre 38 com um suspeito de 22 anos, no distrito de Lerolândia, durante a tarde dessa segunda-feira (30), no bairro Alto das Populares. Ele também foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 10h54
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
31°

Sensação

11 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio